Sony Vegas Pro 11.0 + Crack

Voltado para o público que trabalha com edição profissional de vídeos, o Vegas Pro oferece ferramentas que prometem agradar até ao mais exigente dos usuários. Nele você encontra qualidade excelente de edição de áudio e vídeo, o mesmo vale para a criação de discos Blu-ray.
Profissionais da edição de vídeos precisam não somente de um computador robusto para fazer seu trabalho com perfeição, mas também de um programa fácil de usar e com opções que não decepcionem.
O Vegas Pro tem diversas ferramentas e campos de edição em sua janela, cada uma localizada numa região específica. À esquerda você encontra uma área na qual é possível inserir efeitos diversos, seja transição de quadros ou aplicação de filtros de cor (tornar o filme preto e branco, entre outras opções).
Efeitos
No meio da tela, você confere a região em que se configura tudo relacionado ao áudio – como remover partes específicas e adicionar uma música de fundo.  A parte que mais ocupa espaço na janela é a “Timeline” (Linha do tempo), na qual você realiza grande parte das ações possíveis, mas principalmente, é para onde você arrasta os efeitos para inseri-los (tal como recortar trechos de filme e adicionar outros clipes no meio).
Caso você não saiba usar o programa num primeiro momento, não se preocupe. Nele, há tutoriais interativos que explicam todas as funcionalidades básicas do Vegas Pro, de modo a deixar você preparado para usá-lo em poucos minutos. Para acessá-los, utilize a opção “Interactive Tutorials...” (Tutoriais interativos), dentro do menu “Help” (Ajuda).
As principais características do Vegas Pro são: edição simples e precisa (clicar e arrastar funciona na maioria das opções); área de trabalho customizável; número ilimitado de faixas de áudio e possibilidade de aplicar efeitos; suporte nativo para os mais recentes formatos de gravadoras profissionais – inclusive para os formatos XDCAM EX e RED – e capacidade para aguentar resoluções na faixa dos Gigapixels; além de ser um dos poucos capazes de gravar discos Blu-ray.

                             Para baixar o Sony Vegas Pro 11.0 Clique Aqui                       

0 comentários:

Postar um comentário